Dia do Marketing

Designação da atividadeDia do Marketing
EscolaEscola Secundária de Sá da Bandeira
TipologiaColóquio/Debate
Data de início8-05-2014
Data de término8-05-2014
DepartamentosCiências Sociais e Humanas
Grupos de Recrutamento/Disciplinas430 - Economia e Contabilidade
DinamizadoresGrupo 430 e alunos TMK3 e TV1
Público-AlvoTAS2 / TAS3 / Professores / Comunidade
Breve DescriçãoPartilha com os alunos da importância e influência do Marketing no nosso quotidiano.
Articulação com o Projeto EducativoReforçar o papel estratégico da escola, enquanto veículo promotor de saberes e valores
Capacitar para a integração na escola e na comunidade
Valorizar a Comunicação como fator agregador do Agrupamento
Promover a formação
Objetivos- Reforçar o papel estratégico da escola, enquanto veículo promotor de saberes e valores Capacitar para a integração na escola e na comunidade Valorizar a Comunicação como fator agregador do Agrupamento Promover a formação